FANDOM

Hmg

Unofficial Hatsune Mix (Hatsune Miku)

Maker Unofficial: Hatsune Mix (メーカー非公式 初音みっくす, Mēkā Hikōshiki Hatsune Mikkusu), comumente abreviado para 'Hatsune Mix' , é um mangá japonês escrito e ilustrado por Kei. O mangá foi originalmente baseado na Hatsune Miku, mas veio a apresentar outros personagens de Vocaloid à medida que a série progrediu. O mangá foi publicado na revista Comic Rush entre janeiro de 2008 e dezembro de 2010. No entanto, os personagens e cenários descritos neste manga não são oficiais.

EnredoEditar

Cada capítulo do mangá Hatsune Miku: Unofficial Hatsune Mix conta uma história independente da outra e, muitas vezes, há poucos elementos para vincular os capítulos. Apesar disso, eles ainda formam uma certa ordem cronológica, tendo em conta as primeiras aparições dos vários personagens. A série passa-se em Sapporo, no Japão. A personalidade dos personagens foi fortemente influenciada pela comunidade de fãs de Vocaloid. Objetos e alimentos associados aos Vocaloids também estão representados. Na série, também aparece com frequência a UTAU Kasane Teto.

Links ExternosEditar

Site oficial

Também no FANDOM

Wiki aleatória