FANDOM

LEON é dito como o primeiro VOCALOID inglês. Ele é um vocalista esquecido, pois poucas pessoas o reconhecem.

Banco de Voz Editar

  • ORIGINAL (English)

História Editar

História Editar

De acordo com a produção, foi necessário 8 horas de 5 dias para gravar as notas de Leon, assim como Lola.

Ele foi lançado junto com Lola, uma VOCALOID dita como colega, pela Zero-G. No momento do lançamento, ambos os bancos de voz não tinham nenhum software adversário para ficarem competirem, no entanto, suas vendas não foram como o esperado, muito menos o mercado americano, devido seus acentos.

Re-Venda

Logo, em 2008, Leon, Lola e Miriam foram colocados á venda novamente, graças ao interesse no VOCALOID, após o lançamento do VOCALOID2.

Aposentadoria

Em meados de 2013, Zero-G informou que em 31 de Dezembro do mesmo ano, Leon, Lola e Miriam receberiam aposentadoria, e seriam retirado das vendas. Foram oficialmente aposentados em 1 de Janeiro de 2014. Zero-G respondeu que devido a questões financeiras, não é viável para atualizar os bancos de vozes para VOCALOID3, e que é improvável que eles recebam uma atualização.

Reforma de Venda

Em 26 de Dezembro de 2014, Zero-G, em resposta para fãs, confirmou que LEON, LOLA e MIRIAM seriam oferecidos em formato para download, no entanto, os usuários deveriam entender que, para ajuda, não deveriam contatar o suporte técnico Zero-G.

Aparência Editar

Devido á artes de fãs, Leon é conhecido por ser um rapaz jovem, loiro de olhos azuis, que usa roupas escuras e básicas, no entanto, ele não tem uma aparência confirmada.

Referências, Exemplos de Música Editar

Músicas Conhecidas Editar

  • Leon é reconhecido em canções e covers no YouTube, como Take on Me.
  • Please, Touch Me, Lola - JMT
  • Forever - Com LOLA - Zero-G

Galeria Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória