FANDOM

Otomachi Una (音街ウナ) é uma VOCALOID japonesa desenvolvida pela Internet Co., Ltd. em colaboração com a MTK Inc. e foi lançada em julho de 2016 para o motor VOCALOID4.

Ela é dublada pela atriz de voz japonesa, Aimi Tanaka (田中あいみ; Tanaka Aimi).

Conceito Editar

Os nomes do voicebanks são Sugar e Spicy, como a sua idade é de 11 anos, são prováveis a uma referência à antiga canção de ninar What Are Little Boys Made Of?. Na rima, as meninas são ditas ser feitas de 3 coisas, 2  de que são "Sugar (doce)" e "Spice (especiaria)".

Seu aniversário é 30 de julho.

Etimologia Editar

É provável que seu nome de "Una" é baseado em unagi, "enguia", em referência a seu chapéu. Literalmente, o kanji em seu nome de família significa "som" e "cidade".

Aparência Editar

Seu chapéu é de enguia. As palavras do site como "Hat: Ataman Hat (enguia)" referenciando o russo "Ataman estilo" escrito em japonês como "Otaman" (オ タ マ ン) de que o chapéu se assemelha. Como mostrado na arte promocional, sua expressão muda muitas vezes combinando ou elogiando expressões de Una.

Seu traje em sua arte de Sugar é baseado em um equipamento de banda, enquanto seu traje em sua arte Spicy é baseado em um uniforme escolar japonês.

Informação Adicional Editar

Marketing Editar

No seu site, Una tem uma lista de conteúdo para download que inclui modelos MMD oficiais criados por kuu_wanko e Rennya, dados de movimento livre e materiais de vídeo oficiais.

Também no FANDOM

Wiki aleatória