FANDOM

SONiKA é uma VOCALOID inglesa desenvolvida e distribuída pela Zero-G Limited, e foi lançada em julho de 2009 para o motor VOCALOID2. SONiKA é anunciada como uma "vocalista virtual modelado na voz de uma jovem cantora pop"; Seu provedor de voz nunca foi revelado.

Conceito Editar

Ela é a primeira nativa VOCALOID falando Inglês para usar um desenho de caráter e perfil como parte do produto. SONiKA foi lançado com informações de perfil / biográficas na contracapa do pacote de software, semelhante aos outros produtos VOCALOID2. Sua personalidade também foi mostra em seus "tweets".

Foi afirmado numa transmissão ao vivo de Dex e Daina que Sonika foi uma experiência.

Etimologia Editar

O nome "Sonika" é o hindi, nome de uma menina baseado na palavra hindi para "beleza dourada", e foi provavelmente escolhido devido a uma semelhança com "sonoridade" (relativo ao som).

Aparência Editar

De acordo com suas mensagens no twitter, a cor do cabelo da SONiKA é capaz de mudar de cor (por exemplo, de verde para vermelho), ela também tem sardas que são mostradas no calor do verão.

A tatuagem em seu lado esquerdo é seu nome no alfabeto japonês katakana como "ソニ カ".

Também no FANDOM

Wiki aleatória